Curiosidades

Confira as curiosidades e tudo sobre o espetáculo 2017.

Novo Local do Espetáculo

Neste ano de 2017 temos uma novidade para vocês. Teatro Sergio Cardoso foi escolhido como nosso local para " As Quatro Estações do Amor". Av Rui Barbosa 153, Bela Vista - São Paulo

Deuses Gregos - Hades

Mesmo sendo irmão de Zeus e Posêidon, não vive no monte Olimpo. Hades, como deus dos mortos, domina seu próprio território. Apesar de passar uma imagem ruim por sua “função”, não é um deus associado ao mal.

A todo vapor!!!

Nosso espetáculo já está a todo vapor com as pesquisas musicais e as elaborações de cenas, não deixe de entrar e conferir sempre mais notícias.

Cronograma

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E DE TODOS OS ACONTECIMENTOS DO ESPETÁCULO,
VEJA SEMPRE QUAL A PRÓXIMA ETAPA DO NOSSO CALENDÁRIO E NÃO FIQUE DE FORA!

Fotos Posadas para espetáculo
19/11 - 9:30 ás 13:30

Ensaios Gerais para Espetáculo
20 á 24/11

Figurinos
22/11 a 25/11

Ensaio Geral com figurino
26/11 - das 9h ás 13h

Ensaios Gerais para Espetáculo
27/11 á 01/12

ESPETÁCULO ANUAL DE 2017
03/12







Contagem Regressiva



O Projeto

As Quatro Estações do Amor

Conta a mitologia grega que, no início, o mundo vivia um eterno verão, misturado a uma primavera sem fim. Isto se devia à felicidade de Deméter, deusa das colheitas e da fertilidade. Que vivia em companhia de sua filha única, Perséfone.

Tudo corria bem, até o dia em que Hades, o deus das profundezas, se sentindo muito solitário em seu mundo, decide vir ao mundo dos homens para escolher uma companheira. Não encontrando nenhuma pretendente que quisesse vir de boa vontade, Hades rapta Perséfone para que seja sua esposa. Com isso, ele causa uma mudança drástica para todos e consequentemente para nós mortais.




Foto interna do Teatro Sergio Cardoso



Espetáculos

As Maravilhosas
Memórias de Alice

2016

Dançando a Francesa

2015

Avalon

2014

Na terra do nunca mais

2013

Equipe

HELÔ MEDEIROS

Formada em Ballet Clássico e Moderno nas academias Mariana Natal e Siwa Ballet e de Jazz com Joyce Kermam. Bacharelado e a Licenciatura em Psicologia pela UnG. Já foi diretora da apresentação da Companhia Chum Chorong, da Coréia.
Com o princípio de levar a arte da dança a ambientes não tão tradicionais possui um trabalho específico com crianças, jovens, adultos e melhor idade.

MAURICIO GUILHERME

roteirista, diretor de teatro e televisão há mais de 30 anos. Tem sua carreira associada a grandes nomes do cenário artístico nacional, tais como Jô Soares, Marco Nanini, Juca de Oliveira, Marilia Pêra, Marcos Caruso, Regina Duarte, Jandira Martini, Tônia Carrero e Bibi Ferreira, entre outros. Atualmente a sua comédia Atreva-se!, com direção de Jô Soares, viaja por todo o Brasil.

ALESSANDRA FERRAZ

artista plástica, produtora de arte/objeto, cenógrafa e arte educadora, há 11 anos leva a sua arte para a TV, o teatro e companhias de dança. Tem em seu currículo trabalhos com os clientes: SENAC, SESC, TV Record, TV Gazeta, Rede Vida, Just TV, entre outros. Atualmente, cria os cenários da peça "Abandonados por você", em cartaz no Teatro Augusta e trabalha nos detalhes artísticos de sua exposição "Anatomia & Sentimentos", com estréia prevista para o 2º semestre de 2015.

THALYTA MEDEIROS

Professora de dança, formada em ballet clássico e jazz, pelo Espaço Dança & Vida e atriz com curso de formação pela escola de atores Wolf Maia. Participação como bailarina em programas de TV como: "Jogo da Vida" na Rede Bandeirantes, "Criança Esperança" e "Domingão do Faustão" na Rede Globo, "Alegria Geral" na Rede Gazeta, "Lance Perfeito" na Rede Record e "Programa Amaury Jr." na Rede TV.

Contato

ESPAÇO DANÇA & VIDA

Rua Duarte de Azevedo, 803
Santana - São Paulo
Tel.: 11 - 2950-4348
Email: contato@dancaevida.com.br